Mariana Ximenes conta que se separou e voltou a morar com sua mãe
Mariana Ximenes voltou a morar em São Paulo, na casa da mãe, Fátima, após se separar do músico Felipe Fernandes, com quem ficou por mais de um ano. A atriz contou as novidades em entrevista ao jornal "O Globo", e falou sobre sua nova rotina.
"Me separei há pouco tempo. Agora estou com a minha mãe em São Paulo. Eu saí de casa com 17 anos para trabalhar e está sendo muito gostosa essa reaproximação. Tenho feito ioga e meditação, lido livros que estavam separados, visto séries e filmes e acompanhado o brilhante trabalho dos jornalistas. Acho que são verdadeiros guerreiros para que a gente saiba o que acontece no Brasil e no mundo", relatou ela.
Ela também falou sobre como tem tirado reflexões e aprendizados do período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.
"Eu me permito ficar quieta, reflexiva, pensativa. A meditação ajuda porque com ela eu me conecto. Para mim, é fundamental para dormir melhor, pensar... Às vezes eu desligo meu telefone, fico horas sem vê-lo. Tudo isso soma. O fato de estar sozinha com a minha mãe depois de ter terminado um relacionamento há pouco tempo me faz mergulhar em mim. Tem sido uma viagem deliciosa de solitude. Podemos nos preencher com nós mesmas", disse.
A atriz também comemorou a reprise da novela "Chocolate com Pimenta", na qual viveu Ana Francisca, primeira protagonista de sua carreira, no Canal Viva.
"É marcante na minha carreira. Até hoje recebo mensagens e relatos emocionantes. Um fã me contou que assistiu à história de Ana Francisca numa época em que estava desempregado. Ele começou a fazer bolos para fora e transformou a vida. É uma novela leve, com valores interessantes para os dias de hoje".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.