Topo

Rapper Birdman se oferece para pagar aluguel de bairro inteiro nos EUA

O rapper Birdman - Reprodução/Instagram
O rapper Birdman Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/04/2020 10h44

O rapper e produtor musical Birdman usou as redes sociais para anunciar que se dispõe a pagar os aluguéis de todos os moradores do bairro de Uptown, na cidade de New Orleans, nos Estados Unidos, que forem afetados pela crise do novo coronavírus.

"Gostaria de me oferecer para pagar todos os aluguéis do mês de maio (para aqueles que estejam precisando) dos moradores da área de Uptown, em New Orleans, onde nasci e cresci", escreveu o rapper.

Junto ao anúncio, ele postou uma foto em que aparece ao lado de seu irmão e sócio, Ronald "Slim" Williams. Na publicação, Birdman também agradeceu aos hospitais e aos profissionais de saúde que estão "na linha de frente" para salvar vidas em meio à epidemia da covid-19.

Birdman é dono da gravadora Cash Money Records e é considerado responsável pelas carreiras de artistas como Lil' Wayne, Drake e Nicki Minaj. Ele já foi apontado como um dos cinco rappers mais ricos do mundo pela revista Forbes, em 2017. À época, ele era dono de uma fortuna de US$ 110 milhões.