PUBLICIDADE
Topo

Apocalipse: Verônica diz que Débora trará problemas

Débora, de Apocalipse (Reprodução) - Reprodução / Internet
Débora, de Apocalipse (Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

22/04/2020 01h05

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Apocalipse, novela da Record escrita por Edson Spinello.

Débora retoma o estado normal e é amparada por Susana. Hanna conversa com Tiatira e fala do amor proibido que sente por Saulo, noivo de sua irmã. No Rio de Janeiro, Oswaldo pede o telefone da mãe de seu filho para Letícia, funcionária do hospital da família Aisen. Oziel adverte Gideon para as perdições que os jovens encontram quando saem de casa. Saulo presenteia Débora com uma joia. Ela se sente mal. Débora revela estar grávida para a amiga Ariela. Hanna acaba ouvindo a conversa. Ela obriga a irmã a dizer a verdade para seus pais.

Oswaldo vai até a casa da mãe de seu filho, mas é barrado por um traficante amigo dela. Tamar desmaia ao saber que a filha está grávida. Débora se recusa a seguir as orientações da mãe. Ela diz a verdade para Gideon, que a expulsa de casa. Tamar manda roupa e dinheiro para a filha através de Hanna. Oswaldo se recusa a trabalhar para o tráfico. Ariela vira as costas para Débora, que vai até Roma a procura de Adriano. Ao chegar na mansão do rapaz na Itália, Débora o vê com outra mulher. Oziel conta para os pais de Saulo a verdade sobre a filha. Furiosa, Débora revela para Adriano que está grávida. Para se desculpar com a família de Saulo, Gideon oferece a mão da outra filha, Hanna, para o rapaz.

Débora se decepciona com a reação de Adriano. Verônica cobra uma explicação do filho Adriano. Em Nova York, Felipe recebe a ajuda da brasileira Sabrina. Verônica diz que Débora trará problemas. Sabrina oferece um emprego a Felipe. Decepcionada, Débora caminha por Roma. Gideon diz renegar sua filha. Débora vê a igreja Sagrada Luz e decide entrar. Ela é recebida pelo sacerdote Stefano.

Apocalipse