Topo

Marquezine dança hit da Dua Lipa para comemorar permanência de Manu

Colaboração para o UOL

22/04/2020 07h56Atualizada em 22/04/2020 10h12

Após dançar funk para pedir a permanência de Manu Gavassi no BBB20, Bruna Marquezine comemorou o resultado do paredão de ontem novamente com muito rebolado.

Com a saída de Mari da casa mais vigiada do país, a atriz postou um vídeo comemorando ao som de 'Don't Start Now' da cantora Dua Lipa, hit que Manu adora e já dançou diversas vezes no programa.

"Tá feliz, Manu Gavassi?", escreveu a morena como legenda da postagem onde aparece usando a mesma roupa que a participante.

Em seguida, a atriz pediu aos fãs que não a acionem mais para os próximos paredões. "Acabou esse negócio de pedir mutirão. Vocês me deixem em paz", brincou Marquezine, que disse, porém que não vai deixar de votar. "Está acabando, está acabando".

Ela também agradeceu a quem votou pela saída de Mari e a consequente permanência de Manu no reality. "Muito obrigado a todos que votaram. Seguimos firmes e fortes, cansados, emocionalmente abalados, fisicamente destruídos, mentalmente esgotados, todos cancelados, mas seguimos", disse.

A artista confessou que não tem nada contra Mari e pediu para a ex-sister não odiar ela. ""Mari, deusa maravilhosa. Por favor, nunca fica com raiva de mim porque eu fiz mutirão? Você é muito maravilhosa, mesmo", disse.

Ainda nas redes sociais, após Marquezine surgir emocionada em seus Stories com a voz embargada, alguns internautas comentaram sobre o empenho dela para salvar a amiga do paredão.

"Se Bruna Marquezine tivesse puxado multidão nas eleições passadas a gente não tava neste perrengue", comentou uma pessoa. "Bruna Marquezine maior influenciadora que esse país ja viu! Venceu Anitta, Neymar, Gabigol, filho de Bolsonaro, bolsominions, torcida de eliminado, jogador de futebol, torcedor de futebol", afirmou uma mulher, comentando que a morena lidou com outras torcidas grandes e mesmo assim conseguiu defender Gavassi. Já outra mulher refletiu: "Ela [Bruna] não entra na batalha para perder".

Mari foi a 16ª eliminada do BBB 20, com 54,16% dos votos, na noite de ontem. A sister perdeu a disputa para Manu e Babu, que obtiveram 41,26% e 4,58% dos votos, respectivamente.

Durante o programa, Tiago Leifert comentou que o paredão passou a marca de 359 milhões de votos, ocupando o posto do terceiro maior paredão da história.