Entidade emite nota sobre suposta nomeação de Gizelly: 'Não ocupa cargo'
A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM) publicou nota em sua conta oficial no Instagram para esclarecer rumores de que Gizelly Bicalho, ex-participante do BBB 20, havia sido nomeada para o cargo de presidente nacional da Jovem Advocacia Criminal da entidade.
"A ABRACRIM - Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, tendo em vista a grave disseminação de notícias inverídicas, vem a público esclarecer que a advogada Gizelly Bicalho, ex-participante do reality show "Big Brother Brasil", é associada de nossa entidade, porém não ocupa qualquer cargo diretivo nacional", afirma a postagem.
A história começou quando, em uma conversa com a cantora Lexa no Instagram, Gizelly disse que recebeu uma ligação da associação após sair do reality para falar sobre o tal cargo.
"Quando eu saí o presidente [da associação] no Espírito Santo mandou uma mensagem falando: 'Estou torcendo por você. Se você sair o cargo continua sendo seu'. Hoje ele me ligou e falou assim: 'Tenho uma novidade. Você não vai ser mais presidente estadual, vai ser a nacional'. Criaram uma comissão da Jovem Advocacia Criminal e eu sou a presidente nacional, Lexa", comemorou a advogada na ocasião.
Até o momento, Gizelly não se posicionou a respeito do desmentido emitido pela ABRACRIM.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.