Topo

Entidade emite nota sobre suposta nomeação de Gizelly: 'Não ocupa cargo'

Gizelly Bicalho no BBB20 - Reprodução / Internet
Gizelly Bicalho no BBB20 Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2020 17h32

A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM) publicou nota em sua conta oficial no Instagram para esclarecer rumores de que Gizelly Bicalho, ex-participante do BBB 20, havia sido nomeada para o cargo de presidente nacional da Jovem Advocacia Criminal da entidade.

"A ABRACRIM - Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, tendo em vista a grave disseminação de notícias inverídicas, vem a público esclarecer que a advogada Gizelly Bicalho, ex-participante do reality show "Big Brother Brasil", é associada de nossa entidade, porém não ocupa qualquer cargo diretivo nacional", afirma a postagem.

A história começou quando, em uma conversa com a cantora Lexa no Instagram, Gizelly disse que recebeu uma ligação da associação após sair do reality para falar sobre o tal cargo.

"Quando eu saí o presidente [da associação] no Espírito Santo mandou uma mensagem falando: 'Estou torcendo por você. Se você sair o cargo continua sendo seu'. Hoje ele me ligou e falou assim: 'Tenho uma novidade. Você não vai ser mais presidente estadual, vai ser a nacional'. Criaram uma comissão da Jovem Advocacia Criminal e eu sou a presidente nacional, Lexa", comemorou a advogada na ocasião.

Até o momento, Gizelly não se posicionou a respeito do desmentido emitido pela ABRACRIM.