Mari diz que 'Babu é o campeão' e brinca sobre ser 'máquina de fazer meme'
Eliminada ontem do BBB 20, Mari deu entrevista à Rede Globo em que falou sobre as polêmicas, estratégias - ou falta de -, brigas e o que vê para o fim do programa. A agora ex-BBB brincou sobre ter virado uma máquina de fazer memes e cravou Babu como campeão desta edição.
"Eu sei do meu jeito louco de ser, mas eu não sabia que eu era uma máquina de memes (risos)! Tem meme de tudo quanto é jeito. Vi aqui fora que eu não escutava nada, estou me dando conta disso agora! Falavam uma coisa e eu entendia outra nada a ver. Era cada coisa que saía dessa minha cabeça... Eu vou usar esses memes todos. Só quero saber dos memes, dos problemas não quero saber!", riu ela.
Sobre torcida, foi bastante clara: "Para o Babu. E acho que, independente da minha torcida, ele é o campeão". Mari ainda falou que ficou chocada com o que virou, já fora da casa, sobre atitudes de Guilherme no reality.
Veja mais temas sobre os quais ela falou:
Estratégia e o que faltou para ir à final
Talvez em um momento do jogo eu pudesse ter sido mais estratégica. Mas, ao mesmo tempo, eu fico feliz de ter sido eu mesma e agido do meu jeito. Acho que a torcida também faz grande diferença, ainda mais agora na final, e eu não tinha mais aliado nenhum dentro da casa. A força das torcidas juntas conta muito e isso pode ter dado uma atrapalhada. Talvez eu pudesse ter jogado mais, mas eu não sei se eu faria assim porque eu estou tão feliz de ter agido do meu jeito, com a minha essência!
Tretas e resoluções
Todas as pendências e conflitos que eu tinha com alguém eu fiz questão de conversar com a pessoa para a gente se entender. Com a Rafa conversei no início, durante o programa inteiro ficamos mais distantes, e nos acertamos agora no final. Com a Thelminha a gente logo sentou e se resolveu. Diversas vezes conversamos eu e Babu. E a Manu, apesar de eu querer muito conversar, ela não queria conversar comigo (risos). Mas depois nos falamos e ficou tudo bem. Eu sempre estive aberta ao diálogo.
Se sentir sozinha
Teve grande parte do jogo em que eu e a Flay ficamos mais isoladas. Em vários momentos as meninas se reuniam, ficavam juntas, e a gente de fora. Sentimos muito isso. No final, a Thelma até falou comigo que eu não estava sozinha. E realmente eu não estava porque a gente estava em um clima bom, a gente conversava. Mas, no fundo, eu sabia que existia ali uma relação de amizade que já estava forte, enquanto as minhas relações tinham saído. Estava sozinha nesse sentido, mas na convivência estava tudo bem.
Chocada com Guilherme
Vi o vídeo do Guilherme falando de mim e fiquei bastante chocada porque naquela situação da briga com os meninos o nome dele não tinha sido citado, e eu sempre fiquei muito junto com ele. A informação de que a Rafa falava muito de mim também me chateou. Mas tiveram os memes, que eu amei! Já vi vários deles.
Planos futuros
Agora eu quero organizar toda a minha vida. Eu não tenho nem metas e objetivos para 2020 ainda, meu ano vai começar agora! (risos) Quero continuar com o meu trabalho como digital influencer, me comunicando com as pessoas, que é o que eu amo fazer, e montar novos projetos também. E se aparecesse alguma oportunidade para trabalhar na TV, eu iria amar!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.