Topo

Apocalipse: Débora sente as dores do parto do Anticristo

Débora, de Apocalipse (Reprodução) - Reprodução / Internet
Débora, de Apocalipse (Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

23/04/2020 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Apocalipse, novela da Record escrita por Vivian de Oliveira.

Débora recebe o ampara de Stefano. O sacerdote avisa que a moça traz no ventre alguém muit esperado. Stefano leva Débora até a mansão dos Montana. Verônica tenta convencer a moça a tirar o filho. Stefano fala com Giancarlo sobre a importância desse bebê. Alan sente falta de Susana. Gideon agradece por Hanna ter aceitado se casar com Saulo. Stefano fala sobre o encontro que teve com o anjo do mal. Giancarlo obriga o filho a assumir a criança. Oswaldo vê que a mãe de seu filho foi presa. Adriano enfrenta Débora e diz que jamais será seu marido de verdade. Oswaldo não consegue achar a mãe de seu filho. Felipe se instala na casa de Sabrina. Oswaldo consegue emprego como motorista da família Aisen. Algum tempo se passa. Felipe descobre que será pai de um filho de Sabrina. Oswaldo beija Letícia.

Adriano fica desanimado com a festa de casamento com Débora. Gideon chega para o casório e é destratado pela própria filha. Felipe fala em casar com outra pessoa para conseguir o green card. Sabrina não gosta. Débora expulsa os pais do casamento. Felipe e Sabrina discutem. Tamar fica desapontada com a atitude da filha. Stefano realiza a cerimônia. Alan pede Susana em casamento. Felipe diz não acreditar na melhora de Oswaldo. Tamar volta para casa, derrotada. Após a cerimônia, Débora estranha a ausência de Adriano no quarto e o flagra com uma convidada pela casa. Ela passa mal e é atendida. O médico diz que se trata de uma gravidez de risco e recomenda repouso absoluto.

Giancarlo repreende Adriano, que retorna à Nova York sozinho. Débora chega ao sexto mês de gravidez. Oswaldo pede Letícia em casamento. Alan se incomoda ao ver Adriano abraçando outra mulher na faculdade. Sabrina passeia grávida ao lado de Felipe. Débora sente as dores do parto do Anticristo.