Topo

Babu, Rafa e Thelma estão no último paredão do BBB 20

Babu, Rafa e Thelma estão no último paredão - Reprodução/TV Globo
Babu, Rafa e Thelma estão no último paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2020 23h27

Babu, Rafa e Thelma estão no último paredão do BBB 20, formado automaticamente após Manu vencer a última prova da temporada e conquistar a primeira vaga de finalista do reality show.

A eliminação acontecerá na noite deste sábado. Os dois que escaparem da berlinda estarão com Manu na final, que será na segunda.

Durante a prova do pódio, os brothers responderam a perguntas sobre fatos que ocorreram ao longo do confinamento. Ganhava a disputa quem marcasse cinco pontos primeiro. Tiago Leifert avisou que, em caso de empate, o jogo passaria para uma roda de mata-mata. Manu se deu melhor e venceu Thelma.

Prova do líder - Reprodução/TV globo - Reprodução/TV globo
Imagem: Reprodução/TV globo

Emparedados pedem apoio do público

Babu: "Meus amigos, eu só estou aqui por causa de vocês. A dívida, os filhos e o desemprego estão lá fora. Vocês me trouxeram até aqui, por favor, me levem para a final. Deixa o pai ganhar esse jogo. Eu amo vocês, favela".

Rafa: "Eu entrei aqui com um propósito muito grande, é mais do que realizar um sonho, são centenas de outras pessoas que contam comigo. Eu desejo muito, muito ficar, por favor".

Thelma: "Eu sou muito focada em tudo o que eu quero, eu dei uma pausa na minha profissão para me jogar aqui, eu já conquistei coisas, mas esse sonho está inteirinho na mão de vocês".