Topo

Gracyanne se declara para Belo após live: 'Quem ganhou presente fomos nós'

Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

23/04/2020 09h27

O cantor Belo comemorou ontem seus 46 anos realizando uma live em sua residência para arrecadar doações nesse momento delicado de pandemia de Covid-19.

Após a apresentação repleta de sucessos, Gracyanne Barbosa exaltou a ação do marido em uma postagem em seu perfil do Instagram. Com um texto emocionante, a musa fitness não poupou palavras e se declarou para o artista.

"Orgulho de você meu amor, me faltam palavras para descrever esse dia, 22 de Abril, que data especial e hoje foi perfeito. Além de tudo o que imaginávamos. O aniversário foi seu, mas quem ganhou o presente fomos nós! Eu, nossa família, amigos, fãs, as comunidades que serão ajudadas e a galera de casa", começou dizendo.

Gracy ainda comentou sobre o momento de união: "Que lindo ver, o carinho e respeito de todos com você, mais lindo ainda ver as pessoas se unindo, por uma causa tão linda e juntos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Aqui foi o começo, tenho certeza que virão muitos outros momentos como esse, afinal há muitos corações que precisam sentir sua doce voz".

A morena agradeceu todos que fizeram a live acontecer e comentou sobre o presente que ia dar para o maridão: "Obrigada a todos que nos ajudaram, que fizeram essa noite incrível e especial! Obrigada a todos que tornaram esse dia possível! Que venha a próxima, né? Te amo e já estou no quarto esperando pra te dar seu presente".

Para uma audiência de mais de 800 mil espectadores, Belo cantou sucessos de toda a sua carreira: "desde Soweto até os mais recentes", afirmou o loiro.

Além de entreter os fãs com seus sucessos, o pagodeiro e sambista fez discursos exaltando diversos profissionais como professores, médicos e jornalistas, que segundo ele, são essenciais nesse momento crítico.