PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB20

Pyong e Sammy planejam mudança e procuram casa: 'Vimos duas com elevador'

Pyong Lee e Sammy - Reprodução/Instagram
Pyong Lee e Sammy Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2020 17h18

O hipnólogo e empresário Pyong Lee e sua esposa, Sammy, estão procurando uma nova moradia para a família. Ele, que participou do BBB 20, disse no Instagram que o casal está à procura de uma nova casa para viver ao lado do filho dos dois, Jake.

Atualmente eles moram em um apartamento que tem pé-direito duplo. No vídeo, eles contaram qual é o tipo de casa que procuram, inclusive afirmando que já visitaram algumas das residências — obedecendo sempre as proteções necessárias para se prevenir contra o novo coronavírus.

"Estamos nessa correria, sempre com o máximo de cuidado. Álcool em gel, luva e máscara. Hoje a gente visitou duas casas com muito potencial, com elevador e tudo mais, bem legais. A gente vai decidir para qual a gente se mudar. Vamos esperar passar essa quarentena", disse Sammy.

"A gente foi com máscara, luva e aquela touquinha para o pé", disse Pyong em seguida. Recentemente, em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, o hipnólogo disse ser milionário.

"Comecei a trabalhar 'na rua', em locais diferentes, aos 12 anos. Fui office boy numa imobiliária, por exemplo. É... Acho que já posso dizer que sou milionário depois desses 15 anos de trabalho", riu ele, na ocasião.

Especial BBB20