Topo

Com mil seguidores por minuto, rato do 'BBB 20' passa brothers no Instagram

O rato do "BBB" - Reprodução/Instagram
O rato do 'BBB' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/04/2020 12h00Atualizada em 23/04/2020 19h33

Genilson, o rato que apareceu ontem na casa do 'BBB 20', ganhou um perfil no Instagram durante a madrugada e já está quase tão popular quanto as sisters e Babu.

Em menos de 24 horas no ar, o Instagram do ratinho passou o número de seguidores de alguns ex-BBBs desta edição e segue crescendo em um ritmo de mil seguidores por minuto.

Na primeira descrição do perfil havia um objetivo claro: bater o número de seguidores de Hadson, o líder do complô contra as sisters que chacoalhou a casa ainda no início do reality show.

O ex-BBB tem 270 mil seguidores em seu perfil oficial na mesma rede. A meta foi cumprida em 9 horas. Horas depois, o perfil do rato também superou os números de Lucas Gallina (458 mil seguidores) e Petrix (438 mil).

O dono do perfil, que foi encontrado pelo UOL, mas por enquanto prefere não se identificar, segue dedicado. Uma vinheta com a apresentação do "novo participante" do "BBB 20" foi providenciada.

O rato Genilson também já trocou ideia no direct com ex-participantes, como Victor Hugo, que está apoiando a brincadeira. E tem uma seguidora muito famosa: Bruna Marquezine.

quem nasceu pra ser top da flay nunca vai ser sandália da manu

Uma publicação compartilhada por Genilson Rato Do BBB (@ratodobbb) em

O rato do BBB também ganhou uma "conta oficial" no Twitter, mas por lá ainda tem um número mais tímido de seguidores. Eram 33 mil às 19h30. Apesar disso, o intruso seguia como um dos assuntos mais comentados da rede social, com a hashtag #ratonobbb.