PUBLICIDADE
Topo

Apocalipse: Adriano é avisado sobre o nascimento do filho e volta para Roma

Adriano, de Apocalipse (Reprodução) - Reprodução / Internet
Adriano, de Apocalipse (Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

24/04/2020 01h01

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Apocalipse, novela da Record escrita por Vivian de Oliveira.

Adriano é avisado sobre o nascimento do filho e volta para Roma. Ele conhece o bebê. Débora dá o nome de Ricardo. Stefano pega a criança nos braços e profetiza um futuro grandioso. Algum tempo se passa. Hanna casa com Saulo. Oswaldo descobre que terá um filho com Letícia. Felipe diz que não pode levar a família para o Brasil. Alan casa com Susana. Débora fica desapontada com Adriano. Susana dá à luz o filho de Alan, Benjamin. Zoe, a pequena filha de Oswaldo e Letícia é consagrada. Anos depois, Sandra, a mão do filho de Oswaldo, chega nas últimas na emergência do hospital Aisen. Ela consegue revelar o paradeiro do rapaz e pede para Oswaldo cuidar de Tiago.

Sandra morre. Os policiais Guido e César treinam tiro. Aos 14 anos, Ricardo empurra Glória escada a baixo. Oswaldo procura o filho, mas Tiago não o recebe. Stefano passa a mão na cabeça de Ricardo e diz que ele deverá conquistar o mundo. O policial César socorre Tiago, que está tendo uma overdose. Adriano pede o divórcio e Débora o ameaça. Sabrina diz não entender o rancor de Felipe com o irmão Oswaldo. Tiago recebe os cuidados médicos. Oswaldo se preocupa. Sabrina tenta convencer Felipe a voltarem para o Brasil. César chama Raquel para um café. Oswaldo chora ao ver o filho no hospital. César se encanta por Raquel. Giancarlo pede para falar com Stefano. Felipe conta que quase foi pego pela polícia. Giancarlo reclama com Stefano por tratar Ricardo com tamanha grandeza.

Marta reclama por Saulo ter se casado com Hanna. Stefano encontra com Débora e diz que Giancarlo não está mais ao seu lado. Raquel começa a se interessar por César. Débora se prepara para envenenar Giancarlo. Tiago se emociona ao ser recebido pela família de Oswaldo. Débora envenena o sogro Giancarlo, que morre.

Apocalipse