Topo

Ludmilla ganha homenagem emocionante da mulher: 'Sem medo dos julgamentos'

Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/ Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

24/04/2020 12h45

Ludmilla assopra as velinhas hoje, completando 25 anos. Casada, a funkeira ganhou uma declaração apaixonada da mulher, Brunna Gonçalves.

Com uma imagem caseira, em que a cantora e a bailarina aparecem se beijando em um dia de sol, a loira comentou sobre o fato de ela poder dizer o que sente após assumirem a relação.

"Que alívio poder te dar o primeiro parabéns sem falar que você é a minha "irmã mais nova", que alívio poder te desejar tudo que eu sinto sem medo dos julgamentos, que alívio ser livre ao seu lado! Meu amor, feliz aniversário minha vida, que Deus possa continuar derramando uma chuva de bênçãos na sua vida, você merece tudo que você vem conquistando!"

"Fico tão orgulhosa de ver a mulher que você se tornou, tanta responsabilidade que você carrega, tantos problemas, tantas noites sem dormir mas sempre com essa alegria, com essa luz que só você tem! Quem te conhece sabe o coração maravilhoso que você tem, não perca essa essência nunca! ", afirmou, apaixonada.

A dançarina ainda falou sobre a parceria entre as duas. "Obrigada por colocar sentido na minha vida, por tornar tudo mais colorido, obrigada também por tudo que você faz pelo nosso relacionamento e por mim, por tornar quase todos os meus sonhos realidade, eu vou te proteger até o fim da minha vida. Te amo muito e pra sempre", finalizou.

Para comemorar esse dia tão especial, Ludmilla lançou um EP de pagode, projeto muito aguardado pelos fãs.