Topo

'Espero que entendam minhas brincadeiras com a Manu', diz Felipe Prior

Felipe Prior no BBB 20 - Reprodução/globo
Felipe Prior no BBB 20 Imagem: Reprodução/globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2020 02h09

Após criticar a postura de Manu Gavassi no BBB 20, o eliminado Felipe Prior publicou um desabafo em seu stories no Instagram e garantiu que não tem nada contra a cantora e as demais mulheres da casa. Manu é a primeira finalista do reality, e Prior foi eliminado exatamente após um embate com a cantora no paredão.

"Quero que todo mundo tenha paciência comigo, tudo isso é muito novo e diferente pra mim. Às vezes tenho umas atitudes na rede social que são de extrema inocência mesmo. Quero muito aprender e melhorar. Outra coisa em relação ao BBB, não tenho nada contra nenhuma das meninas. Quero mesmo ser amigo de todas elas e tomar uma breja quando isso tudo acabar. Lá dentro tratava aquilo como uma competição, onde meu foco era jogar. Então só espero que entendam minhas brincadeiras com a Manu e todos os participantes. Minha intenção não é ofender, e sim tentar fazer todo mundo se divertir trancado em casa", escreveu o arquiteto.

Com a vitória de Manu, Babu, Rafa e Thelma estão no paredão e disputam a preferência do público quatro dias antes da final do programa, que encerra no dia 27 de abril.