Topo

Ludmilla cai na piscina durante live: "Eu não sei o que aconteceu"

A cantora Ludmilla lança 1º EP de pagode da carreira e faz live em comemoração aos 25 anos no dia do aniversário - Foto: Divulgação/Chico Cerchiaro
A cantora Ludmilla lança 1º EP de pagode da carreira e faz live em comemoração aos 25 anos no dia do aniversário Imagem: Foto: Divulgação/Chico Cerchiaro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/04/2020 19h31

Ludmilla fez na tarde hoje uma apresentação trasmitida ao vivo pelo YouTube. Em determinado momento do show, a funkeira deu um susto nos espectadores: ela levou um tombo, de forma repentina, durante uma música.

O momento da queda aconteceu quando ela cantava "Planos Impossíveis", música de Manu Gavassi, quando caiu na piscina. A câmera focava no rosto de Lud no momento e, de repente, ela desaparece da imagem.

Segundos depois, ela apareceu novamente, toda molhada. "Se eu sair pra me secar vai demorar demais. Eu não sei o que aconteceu... Caramba, tinha que ter botado um negocinho aqui", disse a cantora, que se secou rapidamente e continuou o show.

O momento foi flagrado pelos internautas, que repercutiram nas redes sociais. A própria cantora comentou o assunto no Twitter. Confira: