Nando Cunha fala sobre ADMs de Babu: 'Equipe branca que não entende a luta'
Nas últimas horas, o perfil oficial de Babu Santana no Twitter se envolveu em uma confusão ao se referir a Thelma de Assis, uma de suas adversárias no último paredão do BBB 20, como "mucama" das chamadas "fadas sensatas" — no caso, Manu Gavassi e Rafa Kalimann.
Por conta da repercussão negativa do caso, muitos amigos do ator saíram em sua defesa. Um deles foi o também ator Nando Cunha, amigo de Babu, que veio a público explicar que o discurso publicado no perfil de Babu no Twitter não condiz com os pensamentos dele.
"Quem administra as redes sociais do Babu é uma empresária dele junto com uma equipe. Uma equipe branca que não entende 1% do que é a luta da negritude. E não condiz com toda trajetória linda que o Babu está tendo dentro da casa e a lealdade dele a Thelma", disse Nando em vídeo postado em sua página no Facebook.
Ele revelou que a família de Babu não tem acesso ao perfil enquanto o artista está dentro do reality. "Ninguém da família do Babu tem controle da administração das redes. Não deixam nem eles opinarem com esses administradores por causa da empresária dele", disse.
Na opinião de Nando, o movimento negro deveria se manter unido por Babu e Thelma, fazendo com que ambos cheguem à final. "Vamos parar de brigar entre a gente, os dois tem que ir pra final. Tudo que a branquitude quer é ver a gente brigando. E a gente brigando quem vai pra final? As duas brancas e ricas. Sei que a declaração foi escrota, mas não foi da boca do cara", ponderou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.