PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Diego Hypolito elogia Sergio Moro e fala sobre política: 'Torço pelo país'

Sergio Moro e Diego Hypolito - Reprodução/ Instagram
Sergio Moro e Diego Hypolito Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, no Rio

25/04/2020 13h59

Diego Hypolito causou polêmica no seu perfil oficial no Instagram ao compartilhar uma foto ao lado do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro. O atleta, simpatizante ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), fez uma homenagem ao ex-juiz da Lava Jato na rede social.

"Sergio Moro merece todo o nosso respeito e admiração. Como juiz e ministro já contribuiu para o país e suas realizações ficarão gravadas na história", declarou o ginasta na legenda.

Jair Bolsonaro e Diego Hypolito - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro e Diego Hypolito
Imagem: Reprodução/Instagram
A publicação dividiu opiniões e gerou vários comentários criticando a postura do esportista, que já foi até recebido por Bolsonaro em Brasília (DF).

"Bolsonaro não vai gostar de ver sua foto com Moro", aconselhou um seguidor. "Como juiz foi parcial e ambicioso. Como ministro foi passa pano. Nenhum respeito e zero admiração", detonou outro. "Merece nosso respeito por tudo que ele já fez. Mas hoje ele me decepcionou", ponderou uma mulher.

Procurado pelo UOL, Diego afirmou não ser de esquerda e nem de direita. "Não sou partidário. Sou a favor das pessoas. Sou de Deus. Quero mais que o país cresça. Torço pelo país. Não sou presidente da república, não sou a pessoa que entende o que precisa ser feito. Meus únicos segmentos atuais são da bíblia", declarou.

Diego já havia sido criticado na web ao revelar sua amizade com Michelle Bolsonaro. Evangélico, o medalhista frequenta cultos realizados pela primeira-dama em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Diego Hypolito e Michelle Bolsonaro - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Diego Hypolito e Michelle Bolsonaro
Imagem: Reprodução/ Instagram

"Não concordo com esse extremismo que as pessoas têm. Isso daqui não é uma guerra, mas é o que parece. Se você não concorda com a opinião delas, elas te crucificam. Você pode ter uma opinião diferente das pessoas e ser respeitado. Por isso sempre me posiciono. O ser humano é muito crítico, mas a gente tem que saber o que vai absorver. Estou tão em paz e calmo, que nada disso irá me afetar", conclui.

TV e Famosos