Topo

Após quase 10 horas de comemoração, última festa do BBB 20 chega ao fim

BBB 20 - Babu durante minutos finais de festa - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Babu durante minutos finais de festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/04/2020 09h07

A última festa do BBB 20 chegou ao fim na manhã de hoje. A comemoração teve início na noite de ontem, seguiu toda a madrugada de hoje e não acabou no início da manhã, por volta das 6h, como de costume. A festa só chegou ao fim perto das 9h, totalizando quase 10 horas de comemoração.

Antes de a produção encerrar a festa, Thelma comentou: "Vocês venceram os inimigos do fim". A sister foi até Babu e disse: "Eles venceram os inimigos do fim, não aguento mais". "Também não", concordou Manu. O carioca, que ainda estava animado, sugeriu que a anestesiologista desse um mergulho na piscina para recuperar as forças.

Em seguida, Babu avisou a produção: "Eu não vou embora, não estou cansado não". A "canção de guerra" dos brothers, a famosa "Eu não vou embora" começou a tocar e todos cantaram. Babu voltou a dizer que não deixaria a festa e alertou: "Se não tocar 'Canção infantil', não vou embora". O ator pediu para que Rafa, que também queria que a música fosse tocasse durante o confinamento, fosse acordada.

A influenciadora digital não apareceu na área externa, mas isso não impediu que Babu continuasse se divertindo e dançando. O brother pediu mais algumas músicas para a produção. Manu deixou a área externa, Thelma deitou no jardim e Babu continuou com seus passinhos, curtinho todas as músicas que foram tocadas.

"Inimigos do fim", ficou repetindo o ator. "Melhor festa do BBB", comemorou. Em seguida o brother gritou: "Brothers, estou aqui para representar vocês, Marcela, Prior, quem mais... Daniel... Todos que ficavam até o fim". Pouco depois, cerca de meia hora após o aviso de Babu dizendo que não iria embora, a festa foi encerrada.