PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB20

'BBB 20': Globoplay decide abrir sinal para não assinantes espiarem 24h

Globoplay libera "BBB 20" para não assinantes - Divulgação
Globoplay libera 'BBB 20' para não assinantes Imagem: Divulgação

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

25/04/2020 19h32

A Globoplay decidiu presentear os fãs do "BBB 20" na quarentena. A partir do meio-dia, deste domingo (26), todo mundo vai poder dar aquela espiadinha e acompanhar 24 horas, os últimos dias da histórica edição do reality show, na plataforma digital da Globo.

As câmeras ao vivo e exclusivas do programa serão abertas para não assinantes, até a grande final, que acontece na noite de segunda-feira (27). Quem quiser conferir, basta se cadastrar no Globoplay (logado free) e garantir o acesso liberado.

Séries liberadas

Desde a segunda-feira (20), a Globoplay liberou mais cinco séries suas para não assinantes. Com isso, a plataforma expande os conteúdos que liberou para todos os públicos por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os seriados liberados hoje são todos de comédias que fizeram sucessos na tela da Globo. Confira as obras que foram liberadas:

"A Diarista"

Cláudia Rodrigues em cena de 'A Diarista' - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Comandada por uma interpretação marcante de Cláudia Rodrigues, "A Diarista" relata as aventuras de Marinete, uma empregada doméstica que precisa balancear seu emprego com dramas de sua vida privada. Além de Marinete, outros personagens se destacaram, como a espalhafatosa Solineuza (Dira Paes) e a valente Dalila (Cláudia Mello).

"A Grande Família"

A Grande Família - TV Globo - TV Globo
Imagem: TV Globo

Um dos seriados mais longevos da televisão brasileira, "A Grande Família" teve 14 temporadas, e era baseada no seriado de mesmo nome, de 1972. Com Marco Nanini e Marieta Severo nos papéis de Lineu e Nenê, os protagonistas, e uma música de abertura já icônica, a série retrata o dia a dia dos Silva, retratando a vida de uma família de classe-média.

"Os Normais"

Cena de "Os Normais" - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Um dos seriados mais elogiados e premiados da TV brasileira, a criação de Fernanda Young (1970-2019) e Alexandre Machado abordou de forma ácida e sarcástica dramas e comédias dos relacionamentos contemporâneos. A série teve 3 temporadas e Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres como os protagonistas Rui e Vani.

"Toma Lá Dá Cá"

Cena do seriado 'Toma Lá, Dá Cá' - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Visto com uma espécie de sucessor ao clássico "Sai de Baixo", "Toma Lá, Dá Cá", também protagonizado por Miguel Falabella, tratava das trapalhadas de duas famílias que viviam em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro. O seriado teve 3 temporadas e os destaques ficaram por conta de Adriana Esteves, na pele da exagerada Celinha, e Alessandra Maestrini, com sua Bozena e suas incríveis histórias da cidade Pato Branco.

"Tapas e Beijos"

Andréa Beltrão e Fernanda Torres em 'Tapas e Beijos' - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Outro grande sucesso, "Tapas e Beijos" durou 5 temporadas. Com um humor rápido, a série fala sobre as idas e vindas amorosas de duas amigas: Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres).

Antes, ela já havia liberado uma parte de seu catálogo. Só para a criançada, são mais de 20 animações da Disney, como "Cinderela", "Malévola", "Os Incríveis", "Monstros S.A." e "Mulan". Já haviam sido liberados outros 30 títulos infantis, como "Detetives do Prédio Azul", "Escola de Gênios", "Mya Go", "Bob Zoom", "Valentins" e "Dr. Calça Dimensional".

Também tem muita ação com "Thor: O Mundo Sombrio" e "Capitão América 2: O Soldado Invernal". Já os apaixonados por série podem assistir "Go Jetters", "Gap Year", "Clique", "Millenial Mafia", "Miraculous - As Aventuras de Ladybug", "Shippados", "Shezow", "Sandy & Junior" e "Glitter Model".

Para os noveleiros de plantão e órfãos de "Amor de Mãe", a Globoplay liberou a primeira parte da trama das 21h, que teve suas gravações adiadas por causa da pandemia. A oferta também é uma forma de atrair novos telespectadores para a novela de Manuela Dias para quando ela voltar ao ar.

São diversos filmes, séries e novelas nacionais e internacionais para serem consumidos sem cobrança por 30 dias, sendo em sua maioria destinada ao público infantil.

Especial BBB20