Topo

Marquezine: "Ou sou a ex do Ney, ou influente para mudar BBB. Os 2 não dá"

Cleiton Thiele/Agência Pressphoto
Imagem: Cleiton Thiele/Agência Pressphoto

Do UOL, em São Paulo

26/04/2020 09h44

Bruna Marquezine respondeu a uma ofensa de uma "hater" no Twitter com direito a ironia ao atacante Neymar, ex-namorado da atriz.

Tudo começou após a eliminação de Babu do "BBB 20" - Marquezine induziu que seria favorável à saída do ator após apoiar que a final do reality teria que ser entre mulheres" - Rafa e Thelma estavam na berlinda ao lado de Babu.

Assim que a eliminação do ator foi confirmada por Tiago Leifert, uma seguidora foi à rede social de Marquezine e ofendeu: "Vai se f... estragou o BBB, ex do Neymar".

Marquezine não se intimidou e respondeu, ironizando, inclusive, o "apelido" do atacante: "Meu anjo, se decide. Ou eu sou só a ex no menino, digo, adulto Ney, ou eu tenho poder e influência suficiente pra mudar todo o rumo do maior reality show do país. Os dois não dá!".

A conta do perfil que enviou a mensagem à Marquezine foi apagada, mas a resposta da atriz, até o momento desta publicação, estava no ar.

"Nem votei nesse paredão"

Após a repercussão sobre a possível "interferência" no último paredão do reality, a atriz também negou ter feito qualquer campanha contra o eliminado.

Ao responder uma seguidora que a defendeu sobre o tema, ela tuitou:

"Pois é... parece até que eu fiz mutirão pra ele sair... eu hein! Nem votei nesse paredão! Muito obrigada, viu?"