Topo

Manu, Rafa e Thelma se emocionam com retrospectiva durante programa ao vivo

Sisters se emocionam com vídeos de retrospectiva  - Reprodução/TV Globo
Sisters se emocionam com vídeos de retrospectiva Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2020 23h30

Na véspera da final do BBB 20, o trio de finalistas, Manu, Rafa e Thelma puderam assistir a uma retrospectiva com seus melhores momentos durante o programa ao vivo de hoje. As sisters se emocionaram e riram com os momentos mostrados nos vídeos. Assim que entrou no ar, Tiago Leifert contou ao público que, como forma de homenagem, o sinal de parte do programa seria aberto para as sisters: "Elas vão assistir três vídeos especiais que a gente editou para as três".

Manu se emociona com vídeo de sua retrospectiva - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Manu foi a primeira a se surpreender com suas cenas: "Não sei nem o que falar, eu não tinha noção. É muito louco a gente ver o crescimento, parece que a gente está aqui há seis meses, agora consigo entender porque eu precisava tanto disso na minha vida", comentou Manu depois de assistir suas cenas. Sobre seu grande conflito com Victor Hugo, a cantora desabafou: "Falei o que tinha que falar, foi ok".

A segunda a assistir suas cenas foi Rafa, que falou sobre o fato de se sentir isolada no começo do jogo: "Fico muito feliz porque esse vídeo é muito Rafa mesmo. Criei expectativas sobre as pessoas que eu já conhecia aqui dentro, mas foi mais por expectativas que eu coloquei do que realmente fizeram. Foi uma sensação de susto mesmo. Quando eu e Manu começamos a nos conectar, me senti mais acolhida". Nesse momento, Tiago brincou sobre a amizade de Manu e Rafa, relembrando Bruna Marquezine, uma das melhores amigas de Manu: "Nessa hora a Bruna Marquezine já está em terceiro lugar".

Rafa assiste vídeo de suas retrospectivas  - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

"Não fala isso, ela é ciumenta. Não é verdade, Bruna", rebateu Manu. Thelma foi a última a assistir sua trajetória no programa e chorou muito: "Eu estou muito feliz, porque minha mãe, minha família sabem que eu sou exatamente isso e eu consegui mostrar isso para vocês, de verdade. Entrei aqui sem medo de me comprometer, não quis perder meus princípios".

Thelma se emociona ao assistir sua retrospectiva no BBB 20 - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Sobre o monstro que recebeu de Ivy e Daniel, desabafou: "Foi ali que caiu a minha ficha, de que eu não estivesse fazendo parte de um grupo". Por fim, o apresentador avisou que elas também assistiriam um vídeo com momentos marcantes das festas no confinamento.

Depois, as sisters assistiram seus melhores momentos nas festas que agitaram o programa.