Após críticas, apresentador diz que empregada teve jornada reduzida
O jornalista Flávio Fachel rebateu críticas de internautas e disse que sua empregada, que apresentou sintomas do novo coronavírus, teve jornada reduzida e manutenção integral do salário.
Segundo informação do jornal "O Dia", o apresentador do "Bom Dia Rio" e do "Jornal Nacional" teria sido afastado pela direção da emissora por precaução depois que a empregada doméstica dele apresentou sintomas do novo coronavírus. Ela fez o teste, mas o resultado ainda não saiu, de acordo com a publicação.
Nas redes sociais, Fachel publicou vídeo em que defendia o isolamento social: "Se você é 'contra' o isolamento social, por favor: assista a essa campanha da Prefeitura de Teresina", escreveu ele, antes de publicar o vídeo.
Um seguidor então afirmou em seguida: "Nesses termos é fácil, Fachel. E centenas e milhares de empresas quebrando? Em tempo: não sei se lhe interessa, mas já checou o Facebook do [jornal] 'O Dia' e comentários? 90% dizem que era para sua empregada ficar em casa".
O jornalista da Globo rebateu: "Ela teve a jornada diária reduzida para dois turnos por semana, com manutenção integral do salário. Obrigado pela preocupação!"
A mesma resposta foi utilizada pelo jornalista a outros seguidores que lhe questionavam o motivo pelo qual ela não estava em quarentena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.