Apresentador de afiliada da Globo deixa hospital após ter covid e infecção
Waldemar Neto, apresentador do programa "No Balaio", da TV Anhanguera, se emocionou hoje ao deixar o hospital recuperado do coronavírus e de uma infecção bacteriana.
O apresentador da afiliada da Rede Globo em Goiás, mais conhecido como "Seu Waldemar", chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Goiânia por um mês para se recuperar da doença.
Na saída, Waldemar, de 33 anos, se emocionou ao ser recebido com por parentes e amigos, que seguravam balões e o aplaudiam.
"Eu só queria abraçar e beijar cada um de vocês que estiveram em orações e pensamentos positivos por mim! Mas como o momento não permite, vai me abraço e beijo virtuais!",escreveu.
"Obrigado, família, amigos, fãs e a equipe profissional do Hospital do Esporte! Eu to de volta pessoal, agora ninguém me segura!", acrescentou.
Waldemar foi diagnosticado com coronavírus no dia 25 de março. Ele se recuperou da doença no dia 17 de abril, mas permaneceu internado, a maior parte do tempo em estado grave, para tratar uma infecção bacteriana.
Ele recebeu alta da UTI no dia 23 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.