PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Fernanda Gentil quer ser mãe de novo: 'Priscila tem vontade de engravidar'

Fernanda Gentil e Priscila Montadon - Reprodução
Fernanda Gentil e Priscila Montadon Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2020 18h28

Assim como boa parte dos brasileiros, a apresentadora e jornalista Fernanda Gentil tem cumprido à risca as determinações de se manter em isolamento social, para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Em suas redes sociais, ela sempre faz questão de comentar sua rotina em casa durante a quarentena, já que o programa que apresenta, o Se Joga, está em hiato por conta da pandemia. Fernanda passa o tempo ao lado de sua esposa, Priscila Montandon, e do filho Gabriel, de 4 anos. Além dele, a artista também é mãe de Lucas, de 12 anos, que passa o período com o pai, Matheus Braga.

Em uma live promovida pela Marie Claire, Fernanda contou que a convivência diária e isolada com a família em casa já provocou algumas pequenas brigas. "Já rolou ruído, porque a gente fica estressada e sem paciência. É um período delicado e a convivência por si só é um desafio. Mas o importante é ter consciência de que não estamos no nosso estado normal", ponderou, afirmando que procura sempre conversar para resolver os conflitos.

"Eu sou paciente, a Pri é mais briguenta. Eu sou mais ansiosa que ela, mas tudo depende da ocasião", disse.

Fernanda contou que ela e a esposa pensam em ter filhos no futuro. "É algo que nós duas queremos, estamos planejando. Adotar é uma opção e a Priscila tem vontade de engravidar. Pretendemos falar disso quando estiver mais perto desse processo. Tudo é uma opção", revelou.

Para ela, ser mãe é um "grande prazer". "Educar, ensinar e sugerir caminhos é o melhor. É deixar um legado e a melhor pessoa do mundo. Filho é o seu exemplo, então você tem que se desconstruir e ser melhor", frisou, comentando também como é criar um filho homem.

"O machismo é cultural, então temos que ensinar que algumas coisas não são normais, como azul de menino e rosa de menina. Mas eles (seus filhos) já estão muito à frente, entendem questões de gênero, sem conhecer o que é isso", orgulhou-se. "Se tiver que escolher entre ser amiga e ser mãe, eu vou sempre escolher ser mãe", destacou.

Famosos