Topo

Manu demonstra ansiedade para a final: 'Tendo todas as sensações em um dia'

BBB 20: Manu fala das emoções que sente a poucas horas da final - Reprodução/Globo
BBB 20: Manu fala das emoções que sente a poucas horas da final Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2020 18h43

Manu disse como se sentia a poucas horas da final do BBB 20, que acontece hoje à noite. No quarto céu, a cantora contou a Thelma e Rafa, as outras finalistas, o sentimento que a domina.

"Possuída por uma felicidade plena. Estou em estado de euforia agora, um caso a ser estudado pela terapia. Tendo todas as sensações em um dia. Vontade de sair correndo, gritando", comentou.

"Amiga, não me lembro de os outros BBBs serem assim. A gente é estranha", continuou. "A gente pode ser um pouco mais intensa, para não falar exagerada", brincou a influenciadora.

"Meu Deus, que sensação louca que eu jamais sentirei de novo na minha vida", continua Manu. "Sentirá, no dia que você casar com o Igor", profetiza Rafa, citando o namorado dela, que já afirmou que pensa em pedir a cantora em casamento. "Não me fala isso, estou com medo", respondeu a amiga de Bruna Marquezine.

"Só que é um sentimento que não tem surpresa. No seu casamento você sabe tudo o que vai acontecer, aqui não", explica a mineira. "O noivo pode fugir", comenta Manu.