Topo

Presente em festa de Gabriela Pugliesi, Mari Saad perde grande contrato

Mari Saad esteve em festa de Gabriela Pugliesi - Reprodução Instagram
Mari Saad esteve em festa de Gabriela Pugliesi Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2020 19h34

A polêmica festa oferecida por Gabriela Pugliesi no fim de semana continua repercutindo nas redes sociais. Dessa vez, a influencer Mariana Saad, que furou a quarentena para marcar presença na comemoração, também começou a sofrer consequências pela atitude.

Na tarde de hoje, a marca alimentícia Seara anunciou que cancelou o contrato que tinha com Saad após a repercussão negativa do episódio. Através das redes sociais, após a cobrança de dezenas de internautas, a marca se posicionou.

"Nós da Seara fomos surpreendidos com a presença da influenciadora Mariana Saad, com quem desenvolvemos alguns trabalhos pontuais de divulgação das nossas ações, em uma festa, e ficamos extremamente desapontados pelo seu comportamento inadequado. Por conta deste lamentável ocorrido, a marca está rompendo toda e qualquer relação profissional atual e futura com a influenciadora", disse o comunicado emitido pela empresa.

A festa na casa de Pugliesi foi montada para comemorar a volta de Mari Gonzalez, que estava no BBB 20. Estavam presentes o namorado de Mari, Jonas Sulzbach, a influencer Bárbara Brunca, entre outras influenciadoras. Até o momento, Mari não se posicionou a respeito da situação.

Pugliesi foi a mais afetada pela repercussão do caso: ela perdeu contratos com Baw Clothing, BTG Pactual, Desinchá, Evolution Coffee, Fazenda Futuro, Hope, Kopenhagen, LBA, Liv Up, Mais Pura, Rappi e Schutz.