Thelma brinca: 'Impressão era a de estar numa novela escrita pelo Pyong'
As sisters relembravam histórias durante o último almoço do BBB 20, que acaba hoje, quando Thelma comentou sobre o perfil estrategista de Pyong Lee durante a sua estadia no confinamento. "A impressão que eu tinha era a de estar numa novela escrita pelo Pyong, é sério", declarou Thelma.
A médica relembrou quando o hipnólogo ganhou a liderança e estava analisando se votaria em Felipe Prior. "Ele estava superangustiado com isso". Rafa complementou: "Eu falava 'você tem que seguir o seu coração'. Naquela hora ele me olhou e disse 'meu coração não pede para colocar o Prior'".
"Ele falava assim: 'eu não quero ser tão óbvio dessa vez". Eu disse 'você não tem que ser óbvio para agradar a casa'. E aí na festa aconteceu tudo isso. Foi um roteiro. Rodolfo ficou transtornado", brincou Thelma ao relembrar as tretas envolvendo Victor Hugo.
Mais cedo, Manu comentou sobre a briga com o psicólogo. "Eu tinha brigado com o Victor Hugo também", disse Thelma. Rafa continuou: "Eu também. Nesse dia ele estava impossível. Falei 'de novo, Victor Hugo?'"
A mineira ainda relembrou sobre a discussão citada por Thelma. "O Babu falou 'por favor, deixa eu tirar ela [Thelma], eu não aguento mais ouvir o Victor Hugo falando".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.