Whindersson Nunes relata sonho com Neymar e Anitta: 'Morri umas 10 vezes'
Whindersson Nunes usou o Twitter hoje (27) para relatar um sonho pra lá de conturbado. Com uma série de tuítes, o comediante de 25 anos contou com todos os detalhes para seus seguidores o que viu no sonho.
"Galera, eu tive um sonho muito desgraçado, pareceu mais um purgatório, parece que eu morri umas dez vezes, e em todas elas fui eu que me matei. Se você tiver paciência eu vou contar agora enquanto ainda tá fresco", disse logo na primeira publicação.
E até Anitta e Neymar apareceram no sonho. "Eu tentava ligar pra Anitta, Neymar, Inês Brasil sei lá qualquer pessoa que pudesse me situar do mundo, sei lá, tipo ligar pro Celso Portioli e perguntar se eu to sonhando, mas não dava certo", continuou.
"No sonho era sempre a mesma sala, e eu tava tão longe do mundo, que não tinha percebido que era uma ilusão, todo tempo um amigo armado, esperando eu dormir pra me pegar. Eu só tentava sempre não morrer feio, eu quero sempre tá em um local que desse pra limpar porque eu sabia que era arma. Como se o sonho tivesse me dizendo que eu tenho paranoia com arma (e tenho, de achar que as pessoas estão armadas)", disse aparentemente assustado.
"Esse meu amigo começou a rir porque eu disse 'vamos brincar de cada um mostra sua arma' aí mostrei minha mão e disse perdi me mata, e ele riu e disse 'porque tu acha que tem morte perto de ti? Perto de você só tem vida' E eu acordei", contou aliviado.
Apesar do susto, Whindersson aproveitou para fazer uma reflexão sobre o sonho mais parecido com um pesadelo. "E eu morri pra mim de todas as formas e em todas elas eu buscava motivos pra acreditar até o último segundo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.