Topo

Apocalipse: Ricardo tenta convencer Benjamin a aceitar sua proposta

Sérgio Marone como Ricardo Montana em Apocalipse (Divulgação) - (Divulgação)
Sérgio Marone como Ricardo Montana em Apocalipse (Divulgação) Imagem: (Divulgação)

Colaboração para o UOL

28/04/2020 01h04

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Apocalipse, novela da Record escrita por Vivian de Oliveira.

Ricardo tenta convencer Benjamin a aceitar sua proposta. Os policiais acreditam que o novo assassino está imitando Nicanor. Dudu discorda deles e ouve um sermão do delegado. Benjamin pede um tempo para dar uma resposta a Ricardo. Ele pede para o milionário conceder uma entrevista exclusiva à Zoe. Susana pede para Isabela não ser tão impulsiva, mas Alan permite que a filha estude em Israel. Zoe agradece a ajuda de Benjamin. Novamente surge um clima entre eles. Os policiais descobrem marcas feitas com neon no corpo da vítima.

Ricardo convida Ariela para ser sua secretária pessoal. Ele estranha ao ver que ela já conhecia sua mãe. Zoe entrevista Uri sobre a aproximação do asteroide. Ariela e Débora se explicam para Ricardo. Ele pede que elas se entendam. Débora fica revoltada com a aproximação entre Ricardo e Ariela. André tenta convencer Benjamin a aceitar a proposta de Ricardo. Uri diz não acreditar em Deus. Ele se despede de Zoe e descobre que o asteroide está se aproximando ainda mais.

Ricardo pede para Débora dizer a verdade sobre o motivo da briga com Ariela. Benjamin diz que vai investigar Ricardo, virtualmente. Débora fala de quando foi abandonada por Ariela. Ricardo mente e diz irá mais contratar a rival de sua mãe. Adriano puxa conversa com Ariela. Benjamin recebe um telefona de Zoe. Adriano dá em cima de Ariela. Benjamin e Zoe passeiam pela cidade de Nova York. Débora ameaça Adriano. Benjamin e Zoe se beijam. Ele se declara e a chama para morar com ele.