Topo

Babu celebra vitória black no BBB: 'Se não fosse eu, tinha que ser ela'

Babu Santana - Reprodução/vídeo
Babu Santana Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

28/04/2020 01h35

Após a final do Big Brother Brasil, que aconteceu nesta noite de segunda-feira e consagrou Thelma Assis como a grande campeã, Babu Santana participou do programa BBB A Eliminação, no Multishow, e celebrou a vitória da sister.

"O plano sempre foi esse: os blacks lá na frente, sempre no topo. Se não fosse eu, tinha que ser ela", comemorou Babu ao ver Thelma vencer o reality da Rede Globo. O ator, que desde o início do jogo disse que não iria votar nela, e cumpriu a promessa, foi eliminado no sábado com 57,15% dos votos.

"Estou me sentindo como o Pinky e o Cérebro quando dizem: 'conquistamos o mundo", falou o brother fazendo referência ao famoso desenho da Warner Bros. "Esse ano o jogo se mostrou para as mulheres e a campeã é a única black que estava lá, a que agora está em primeiro lugar no BBB", completou.

"Foi muito emocionante, porque depois que vi como estava o jogo aqui fora eu fiquei um pouco temeroso. Eu estava prestes a ficar revoltado, mas agora já melhorei", brincou Babu, que participou de dez paredões e bateu recorde como o jogador que mais enfrentou paredões na história do Big Brother Brasil.

Thelma venceu com 44,10% dos votos, levando o valor de R$ 1,5 milhão, enquanto Rafa Kalimann teve 34,81% e ficou com a segunda posição, ganhando R$ 150 mil. Manu Gavassi ocupou o 3º lugar.