Topo

BBB 20: Prior pede fim do linchamento virtual após término do reality

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2020 09h55

Após o fim do BBB 20, que decretou Thelma como a grande campeã, diversos brothers foram às redes sociais agradecer aos fãs e demonstrar gratidão por participarem do principal reality show do país. Um deles foi Felipe Prior, que pediu também o fim das ofensas nas redes sociais.

"Amo todos vocês, muito feliz em ter feito parte dessa família BBB 20. Obrigado a toda produção pelo carinho e todo tratamento VIP que tivemos. De verdade, a melhor experiência e aprendizado da minha vida. Só peço para que acabe o linchamento virtual, todos estavam em uma competição", escreveu em seu Instagram.

Um dos participantes mais polêmicos dessa edição, Prior colecionou confusões dentro da casa por seu estilo "jogador", pensando cada voto e indicação enquanto esteve no reality. Além disso, após a sua saída, o Brother recebeu diversas acusações de estupro.

Quem também agradeceu e fez pedido semelhante ao de Felipe Prior foi Guilherme Napolitano, sexto eliminado da vigésima edição do Big Brother Brasil.

"As pessoas só querem enxergar os defeitos e esquecem das qualidades. As torcidas entraram em guerras como se fossem duas torcidas de futebol. Propagando ódio na internet, ofendendo umas as outras. Espero que isso sirva de reflexão para muitos e que prevaleça o amor e a paz daqui pra frente", disse o modelo.

TUDO PRONTO PRA GRANDE FINAL!! ?. Eu procuro pensar em tudo que aconteceu na minha vida e a palavrão que me vem à cabeça é GRATIDÃO! Eu só tenho a agradecer a @redeglobo pela oportunidade de participar dessa edição histórica, ao @jbboninho , @tiagoleifert, toda direção, produção, todos os participantes e sem dúvidas todos os fãs que conquistei e telespectadores que acompanharam todos os momentos! Essa experiência mudou a minha vida e foi sim a melhor de todas! Tudo que acontece lá dentro é muito intenso, é uma verdadeira loucura! Porém tudo que procuro levar daqui pra frente são apenas os momentos bons, de diversão e risadas, e é isso que precisamos lembrar sempre! O BBB é um jogo, que ficou marcado pela mistura da televisão com a internet. Todos nós participantes tivemos nossas famílias tão envolvidas quanto a gente! Porém eu vejo muitas coisas ruins acontecendo principalmente na repercussão de tudo que acontece. As pessoas só querem enxergar os defeitos e esquecem das qualidades. As torcidas entraram em guerras como se fossem duas torcidas de futebol. Propagando ódio na internet, ofendendo umas as outras. Espero que isso sirva de reflexão para muitos e que prevaleça o amor e a paz daqui pra frente, pois é isso que precisamos oferecer numa situação tão difícil como nos encontramos hoje! Todos nós participantes acertamos e erramos, mas somos seres humanos acima de tudo! Errei em alguns momentos no programa mas reconheço e peço desculpas a todos, porém reflitam e por favor vejam as qualidades também de todos nós! Enfim, só tenho a agradecer todos que nos acompanharam até aqui e dizer que foi uma honra em ser um dos 9 escolhidos no meio de milhões de inscritos e fazer parte dessa edição histórica que vai ficar marcada pra sempre! ?? #EuFizParteBBB20 #FinalBBB20EmCasa

Uma publicação compartilhada por Guilherme Napolitano (@guinapolitano) em