PUBLICIDADE
Topo

Bruna Marquezine nem dormiu para conseguir falar com Manu depois do BBB

Bruna Marquezine está votando pela permanência da amiga Manu Gavassi no BBB 20 - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine está votando pela permanência da amiga Manu Gavassi no BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/04/2020 07h53

O "Big Brother Brasil 20" provou que nada abala a amizade entre Bruna Marquezine e Manu Gavassi. A cantora ficou em terceiro lugar na final do programa e um dos maiores presentes foi poder falar com a amiga assim que deixou o confinamento.

A atriz apareceu por uma chamada de vídeo no bate-papo BBB. Como a conversa foi curtinha, ela contou no Twitter que não conseguia dormir de ansiedade para poder falar de novo com Manu.

Bruno Gagliasso assumiu que não conseguia dormir depois de assistir ao BBB e Bruna disse que nem pretendia repousar até conseguir conversar novamente com sua amiga.

No papo que as duas tiveram em rede nacional, Bruna e Manu ficaram emocionadas, a atriz até soltou um palavrão ao ver a amiga. "Eu não assisti ao documentário da Taylor Swift porque eu estava esperando você sair. Olha, p*** que pariu", disse Bruna, que logo se desculpou.

"Foi maravilhoso, Manu. Fica calma, acalma o seu coração e a sua mente. Foi lindo, foi maravilhoso e você já está colhendo frutos lindos. Você é muito merecedora! O mérito é 100% seu, você ainda vai colher muitos outros frutos e por isso que eu estava super em paz", disse também a atriz.