Topo

Cinco curiosidades sobre Jade, a noiva discreta de Luan Santana

Jade Magalhães e Luan Santana - Reprodução/Instagram
Jade Magalhães e Luan Santana Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

28/04/2020 12h21

Jade Magalhães, 27 anos, sempre foi discreta e nunca gostou de expor seu relacionamento com Luan Santana. Entres idas e vindas, eles estão juntos há 12 anos, desde que se conheceram durante um show do cantor em 2008, na cidade de Alto Taquari, no Mato Grosso. Os dois pretendem se casar no próximo ano.

Na live que o artista fez diretamente do jardim de sua casa, no último domingo, Jade deixou a reclusão, tomou o microfone e se declarou para Luan. A jovem ainda se emocionou com uma canção dedicada para ela, deixando muita gente suspirando por não ter um "mozão" assim.

Um boy desses...

Jeitinho diferente

Quero um Luan

Namora comigo?

Veja fotos de Jade Magalhães, a noiva de Luan Santana

Veja 5 curiosidades sobre a dona do coração de Luan Santana

Jade era fã de Luan e subiu ao palco para dançar com o cantor durante um show na cidade de Alto Taquari, da qual seu pai, Maurício Joel de Sá, era prefeito na época. Isso foi em 2008. "Ela foi no camarim e depois a chamei para ir para o hotel, fui um cara ligeiro", contou Luan em entrevista ao programa de Amaury Jr.

A moça, no entanto, foi difícil e não aceitou o convite. Os dois só se reencontraram alguns meses depois, quando o cantor procurou por ela na internet.

  • Noivado no balão

Com um namorado romântico, Jade foi pedida em casamento durante um passeio de balão em Portugal, em setembro do ano passado.

Te trouxe acima das nuvens, pertinho do céu, porque quero te dizer que agora me sinto pronto, preparado. Na verdade, sempre estive, mas acho que nada é por acaso e tudo tem seu tempo para acontecer. Você é a mulher da minha vida. Acho que não existe momento melhor do que esse para eu fazer o que quero fazer: quer se casar comigo?.

"Quero! Quero muito!", respondeu ela

  • Na Moda

Estilosa, Jade é formada em Moda e tem uma marca virtual de alfaiataria com peças femininas variadas, como camisas, saias, calças e coletes. Em 2018, ela assinou a coleção de um desfile da marca no Paraná.

Um amor por esse body Uma das minhas peças prediletas da coleção @amenizestore

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em

  • Raridade

Depois de uma briga com Luan, Jade ganhou uma música, "Raridade", escrita especialmente para ela. Em sua live, o cantor elogiou muito a noiva e a deixou emocionada com a canção.

  • 'Masterchef'

Jade manda bem na cozinha. Durante a quarentena, Luan já mostrou a amada cozinhando e costuma dividir as tarefas com ela. Enquanto Jade lava, ele seca a louça.