Fê Paes Leme entrega atitude inusitada de Tatá Werneck por medo da covid-19
Fernanda Paes Leme participou hoje de uma live com Fábio Porchat em que lembrou do confinamento em casa, sozinha, depois de ser diagnosticada com o coronavírus, em meados de março. A atriz, que está totalmente recuperada, disse que ficou mais próxima da atriz Tatá Werneck no período em razão de uma excentricidade da colega.
Fernanda conta que virou "consultora de covid" para amigos e familiares. "A Tatá é uma pessoa que eu admiro e que adoro, mas não é amiga de, 'e aí, como é que você está?'. Sabe o que eu cheguei a fazer? Eu tive de tossir no áudio do Instagram para a Tatá Werneck".
"[Ela dizia] 'Tosse aí, pelo amor de Deus, só para eu ver se é parecida com a tosse que eu tenho'". "A Tatá somatiza. É muito a cara dela", opinou Porchat, gargalhando.
A atriz conta ainda que ficou amiga de uma uma barata em seu apartamento, na quarentena. "Eu estava tão sozinha que me apeguei à barata que apareceu. Estava muito calor no Rio de Janeiro. Começou a aparecer umas baratinhas. Teve um dia em que ela apareceu, achei bonitinha e disse, 'vou deixar você aqui comigo'".
O fim da história, no entanto, não foi boa para a barata. Fernanda conta que, quando estava assistindo a uma série, o inseto tentou entrar debaixo das cobertas e viu seu fim chegar na forma de uma chinelada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.