PUBLICIDADE
Topo

Petrix faz desabafo após participação polêmica: 'Me deem mais uma chance'

O ginasta e ex-BBB Petrix Barbosa viajou para Nova York - Instagram/Reprodução
O ginasta e ex-BBB Petrix Barbosa viajou para Nova York Imagem: Instagram/Reprodução

Colaboração para o UOL

28/04/2020 11h05

Petrix Barbosa usou suas redes sociais para falar sobre sua participação no BBB 20. No texto, o ginasta postou uma selfie e celebrou o fim do programa e pediu desculpas "a todos que eu possa de alguma forma ter magoado".

Acusado de assédio dentro do programa por atitudes que teve com Bianca Andrade e Flayslane, ele foi o segundo eliminado do reality show que coroou Thelma como vencedora da edição.

"Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro, e um pesadelo que vivi, e que a minha família sofreu aqui fora... Que pena que eu não tive mais tempo lá, e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade. A mesma pessoa que lá dentro eles enxergaram, me conheceram de verdade. Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos sim, e peço perdão por todos meus erros, e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado", disse.

Petrix ainda criticou o "cancelamento" da internet. "Se todos queremos um mundo melhor, devemos começar com a mudança em nós mesmos. Devemos educar os mais novos e também influencia-los responsavelmente. A Internet, dos internautas, não pode ser terra de ninguém. Área de cancelamento humano. Não é justo, não é coerente cancelar todos, por que, sim".

"Vamos usar nosso poder e influência para educar pra ensinar o amor e a tal da empatia. Aqui o mundo é digital, mas por trás dos teclados somos todos iguais... temos mãe, pai, irmãos E alguns...filhos!", pediu o ex-brother.

Ele ainda solicitou que todos lhe deem uma nova oportunidade: "Peço do fundo do meu coração a todos que entrarem aqui, lerem isso, humildemente que, por favor, me deem mais uma chance de mostrar o verdadeiro Px!".

"Já lutei e já defendi muito tudo que sonho, acredito, e o que é justo! Quem sabe um pouco da minha história entende... E quero vocês comigo daqui pra frente nessa jornada da vida!", desabafou.

Petrix aproveitou para agradecer ao programa: "Obrigado por tudo BBB20, e todos os participantes sem exceção! Amo todos vocês. Acabou o BBB 20. Que pena, ainda bem".

O ex-participante Guilherme Napolitano também comentou sobre a reação da internet. "As torcidas entraram em guerras como se fossem duas torcidas de futebol. Propagando ódio na internet, ofendendo umas as outras. Espero que isso sirva de reflexão para muitos e que prevaleça o amor e a paz daqui pra frente, pois é isso que precisamos oferecer numa situação tão difícil como nos encontramos hoje!".

"Todos nós participantes acertamos e erramos, mas somos seres humanos acima de tudo! Errei em alguns momentos no programa, mas reconheço e peço desculpas a todos, porém reflitam e por favor vejam as qualidades também de todos nós!", disse o ex-affair de Gabi durante o confinamento.

Acabou o BBB20 . Que pena,ainda bem! Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro, e um pesadelo que vivi,e que a minha família sofreu aqui fora... Que pena , que eu não tive mais tempo lá, e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade. A mesma pessoa que lá dentro eles enxergaram. Me conheceram de verdade. Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos sim, e peço perdão por todos meus erros , e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado. Se todos queremos um mundo melhor, devemos começar com a mudança em nós mesmos. Devemos educar os mais novos e também INFLUENCIA-LOS responsavelmente. A Internet , dos internautas, não pode ser terra de ninguém. Área de cancelamento humano. Não é justo, não é coerente cancelar TODOS, por que, sim. Vamos usar nosso poder e influência para educar , pra ensinar o amor e a tal da EMPATIA. Aqui o mundo é digital, mas por trás dos teclados somos todos iguais ... temos mãe, pai, irmãos E alguns...filhos! Peço do fundo do meu coração a todos que entrarem aqui, lerem isso , humildimente que ,por favor, me deêm mais uma chance de mostrar o verdadeiro Px! A todos que ficarem e chegarem aqui na minha rede social da vida real, MUITO BEM VINDOS! Já lutei e já defendi muito tudo que sonho , acredito, e o que é justo! Quem sabe um pouco da minha historia entende... E quero vcs comigo daqui pra frente nessa jornada da vida! OBRIGADO por tudo BBB20 E TODOS OS PARTICIPANTES SEM EXCEÇÃO! AMOS TODOS VCS! Acabou o BBB20 Que pena, ainda bem.

Uma publicação compartilhada por Petrix Barbosa (@petrixbarbosa) em

TUDO PRONTO PRA GRANDE FINAL!! ?. Eu procuro pensar em tudo que aconteceu na minha vida e a palavrão que me vem à cabeça é GRATIDÃO! Eu só tenho a agradecer a @redeglobo pela oportunidade de participar dessa edição histórica, ao @jbboninho , @tiagoleifert, toda direção, produção, todos os participantes e sem dúvidas todos os fãs que conquistei e telespectadores que acompanharam todos os momentos! Essa experiência mudou a minha vida e foi sim a melhor de todas! Tudo que acontece lá dentro é muito intenso, é uma verdadeira loucura! Porém tudo que procuro levar daqui pra frente são apenas os momentos bons, de diversão e risadas, e é isso que precisamos lembrar sempre! O BBB é um jogo, que ficou marcado pela mistura da televisão com a internet. Todos nós participantes tivemos nossas famílias tão envolvidas quanto a gente! Porém eu vejo muitas coisas ruins acontecendo principalmente na repercussão de tudo que acontece. As pessoas só querem enxergar os defeitos e esquecem das qualidades. As torcidas entraram em guerras como se fossem duas torcidas de futebol. Propagando ódio na internet, ofendendo umas as outras. Espero que isso sirva de reflexão para muitos e que prevaleça o amor e a paz daqui pra frente, pois é isso que precisamos oferecer numa situação tão difícil como nos encontramos hoje! Todos nós participantes acertamos e erramos, mas somos seres humanos acima de tudo! Errei em alguns momentos no programa mas reconheço e peço desculpas a todos, porém reflitam e por favor vejam as qualidades também de todos nós! Enfim, só tenho a agradecer todos que nos acompanharam até aqui e dizer que foi uma honra em ser um dos 9 escolhidos no meio de milhões de inscritos e fazer parte dessa edição histórica que vai ficar marcada pra sempre! ?? #EuFizParteBBB20 #FinalBBB20EmCasa

Uma publicação compartilhada por Guilherme Napolitano (@guinapolitano) em

Especial BBB20