Topo

'Sensação de dever cumprido', agradece time Rafa Kalimann

Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/04/2020 09h45

Rafa Kalimann ficou em segundo lugar no BBB 20, quem se consagrou em primeiro foi Thelma e Manu, ficou em terceiro. No Instagram, quem assumiu as redes da influenciadora publicou uma mensagem de agradecimentos a todos que torceram por ela e a fizeram chegar na final do programa.

"O nosso sentimento hoje é de gratidão a cada um de vocês que acreditaram no sonho da Rafa e se empenharam votando muito, hoje a Rafa não leva o prêmio de 1.5 Milhões para casa mas leva a sensação de dever cumprido, de ter mostrado a força da mulher e seu coração gigantesco para milhares de pessoas", escreveu o time Rafa, que também relembrou o grande prêmio que ela realmente vai levar para casa.

"O prêmio que ela leva são 9 milhões de novas vidas, que acreditaram nela e passaram a acompanhá-la. Estamos com o coração leve e com a sensação de dever cumprido, receba o nosso muito obrigado que Deus abençoe cada um de vocês. E antes que eu me esqueça a Rafa logo logo estará aqui para matar a saudade e descobrir os milhares de novos corações que ela conquistou durante esses três meses de programa. MUITO OBRIGADA A CADA UM QUE AJUDOU!".

Thelma venceu com 44,10% dos votos, levando o valor de R$ 1,5 milhão, enquanto Rafa Kalimann teve 34,81% e ficou com a segunda posição, ganhando R$ 150 mil. Já Manu ficou com 21,9% dos votos, em terceiro lugar.