'Sempre fui muito sensitiva', diz Rafa sobre 'prever' acontecimentos do BBB
Enquanto esteve dentro do "BBB 20", Rafa Kalimann teve uma série de sonhos e sensações que pareciam prever acontecimentos futuros do programa. Isso levou a vice-campeã a virar meme, com o público dizendo que ela seria sensitiva, e até uma famosa figurinha da ex-sister que diz "aleluia, arrepiei".
"Sempre fui muito sensitiva, desde criança, sempre fez parte de mim. Não sabia que era tão intenso. E lá dentro a gente desliga do mundo, a nossa conexão fica muito aflorada. Fiquei feliz que algumas coisas que eu falei deram certo", declarou ela em coletiva digital realizada pela Globo.
Uma teoria da conspiração que surgiu, inclusive, foi que Rafa estaria secretamente recebendo informações da produção do reality, sobretudo quando ela pressentiu o nascimento do filho de Pyong, Jake. Mas ela garante que tudo isso se deve a seus dons.
"Não recebia, longe isso. Não corre nem risco disso acontecer. Muita coisa, como o nascimento do Jake, eu joguei para o ar. Eu faço terapia há algum tempo, e minha terapeuta é muito voltada para esse lado de sonhos. Acho que levei isso para a casa também. Agora quero aprofundar um pouco mais isso, aproveitar essa intuição", enfatizou.
A ex-sister sai sem o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas diz que não desistiu de seu sonho de ajudar comunidades na África, que era onde ela pretendia gastar o dinheiro: "Eu não vou desistir do projeto de jeito nenhum, já está comigo há setes anos. Sei que vai demorar, até porque R$ 1,5 milhão seria o início dele. Não sei como vou fazer, mas vou fazer".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.