Topo

Thelma diz estar em 'estado de choque' e agradece apoio de fãs no Twitter

Thelma é a campeã do BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Thelma é a campeã do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/04/2020 08h19

Thelma Assis foi escolhida como campeã do Big Brother Brasil 20 na noite de ontem e aproveitou a saída da casa para agradecer os fãs que votaram nela no reality. Pela vitória, ela faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ela compartilhou dois vídeos no Twitter para mostrar a gratidão com a sua torcida. "Galera do Twitter, são quase 5h, nem tirei a roupa ainda. Estou aqui sentada, colhendo todas as informações de tudo o que aconteceu", disse Thelma. "Do quanto vocês foram maravilhosos, do quanto vocês me ajudaram, do quanto vocês valorizaram a minha história, do quanto vocês me honraram", continuou.

"Eu não tenho palavras para agradecer quem se identificou, quem gosta de mim, quem votou. Eu sei o quanto vocês votaram. Então gente, sem palavras. Gratidão, gratidão", agradeceu a nova milionária.

"Nos próximos dias eu quero conversar muito com vocês. Deixa eu só processar isso, sair desse estado de choque. A gente vai se ver muito e vai se falar muito", prometeu.

Thelminha também lembrou de seus colegas que atuam na área de saúde no combate à pandemia do novo coronavírus.

"Eu quero também deixar a minha solidariedade a todos os meus colegas profissionais de saúde que estão na linha de frente", disse. "A gente tinha uma noção, mas não sabia que tinha tomado uma proporção tão grande. Então, todo o meu respeito às pessoas que estão passando por isso."