Após 'BBB', Mari Gonzalez quer virar apresentadora e planeja seu casamento
Mari Gonzalez entrou meio calada no "BBB", muitas vezes passou despercebida no jogo, e só na reta final, quando se aproximou de Ivy, mostrou seu lado mais divertido e "avoadinho" no programa. Tarde demais! As favoritas já tinham sido eleitas pelo público e ela acabou eliminada no paredão com Manu Gavassi e Babu, com 54,16% dos votos.
"Evoluí muito durante o programa e estou orgulhosa da minha trajetória. No início fiquei um pouco perdida, fiquei insegura com as coisas que aconteceram, estava um pouco quieta. Depois fui crescendo e mostrando quem eu realmente sou", diz a ex-BBB ao UOL.
Carreira na TV
Com mais de nove milhões de seguidores no Instagram, Mari pretende continuar trabalhando como influenciadora e já almeja outras oportunidades. A baiana, que atuou como panicat e repórter do "Pânico", tem vontade de voltar a atuar na TV.
"Quero me dedicar mais ainda às minhas redes sociais porque amo trabalhar como influencer, representando as marcas. Também estou aberta a novos projetos, principalmente como apresentadora ou repórter."
'Miragem'
Mari namora Jonas desde 2015 e não acreditou ao reencontrá-lo na recepção do hotel logo depois que foi eliminada.
"Quando olhei para Jonas, falei 'meu Deus do Céu, é uma miragem', você não consegue acreditar... Esses três meses parecem três anos. Ainda não deu para matar toda a saudade que estava guardada."
Enquanto Mari estava confinada, o ex-BBB pediu a mão dela em casamento para seus pais.
"Não rolou o pedido oficial, teve uma conversa com os meus pais, já foi concedida a permissão", diz ela, que planeja como será seu "grande dia".
Vamos esperar passar isso tudo, para ser um momento especial. Imagino uma cerimônia com a nossa cara, com natureza, praia, pôr do sol, muita alegria, energia positiva, nossa família e amigos reunidos
Na festinha com Pugliesi
Amiga de Gabriela Pugliesi, Mari esteve na festinha polêmica que a influencer organizou em sua casa para recebê-la. A ex-BBB, no entanto, até o momento não respondeu às perguntas do UOL sobre o encontro, que fez Pugliesi desativar sua conta no Instagram após furar a quarentena e ser duramente criticada por isso.
'Decepção'
O momento mais delicado no "BBB", diz ela, foi quando seu nome surgiu na roda dos brothers para que Lucas Gallina tentasse seduzi-la na tentativa de queimá-la com o público, já que ela namora o ex-BBB Jonas Sulzbach.
"A primeira decepção foi aquela briga dos meninos, na qual eles falaram muitas coisas escrotas por trás e eu não sabia. Ali foi uma decepção surreal, fiquei muito insegura, fiquei quieta, foi muito chocante".
Solitária
A baianinha admite que demorou para se encontrar no jogo e se sentiu solitária em vários momentos. "É bem difícil, já existiam alianças das outras participantes, então teve um momento em que apertou", disse ela, avaliando o que poderia ter feito diferente.
Se pudesse, teria sido mais jogadora, teria tido mais estratégia e feito alianças. Isso faz muita diferença aqui fora, porque junta torcida
Ela diz não saber o que faltou para ser finalista, mas acredita que tudo tem um propósito "Sobre os planos de Deus só Ele sabe".
Aprendi tanto no 'BBB': a escutar mais e a amar minha companhia, porque em alguns momentos eu tive de ficar só e lidar com isso. Olho para trás e vejo que essa experiência foi única, me sinto diferente, de verdade
Rafa Kalimann
Mari já teve problemas com Rafa Kalimann e também se decepcionou com Manu dentro do reality, por isso, sua torcida após a saída de Babu foi para que Thelminha vencesse o programa.
"Eu e Rafa já tínhamos um desentendimento antes do 'BBB', lá dentro eu queria explicar para ela meu sentimento. No final do programa, ela me pediu desculpa, conversamos e ali a gente conseguiu finalizar e se entender".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.