Gagliasso critica declaração de Bolsonaro após recorde de mortos por covid
Ontem à noite, Bruno Gagliasso publicou um vídeo que mostra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentando o número de mortos por coronavírus. O ator criticou o posicionamento do presidente.
Nas imagens, ao ser questionado sobre o Brasil ter ultrapassado o número de mortos da China por covid-19 na pandemia do novo coronavírus, Bolsonaro diz: "E daí, eu lamento. O que você quer que eu faça? Sou Messias, mas não faço milagre". Ao compartilhar esse momento, Bruno se referiu ao vídeo como "o inacreditável de hoje".
O ator mostrou sua solidariedade pelas pessoas que estão com coronavírus e também as que perderam entes queridos - e aos profissionais da saúde.
"Toda solidariedade às pessoas doentes, aos que perderam parentes e amigos, aos profissionais da linha de frente. Nós que podemos, devemos ficar em casa, empresários conscientes devem ser criativos para home office quando possível. Vamos fazer a nossa parte", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.