Crise do coronavírus faz Perlla começar a investir no mercado financeiro
Longe dos palcos por conta da pandemia do novo coronavírus, a cantora Perlla encontrou uma nova forma de garantir sua renda. Com a ajuda do especialista em mercado financeiro Felipe Eharaldt, decidiu se aventurar no mundo dos investimentos.
Perlla começou com R$ 100 reais, e já vê os frutos de seu sucesso: "no mês seguinte, fiz R$ 20 mil e a cada dia têm crescido mais e mais minhas metas de ganhos", disse à Quem.
A cantora de 31 anos está tão feliz com os resultados que vai fazer uma live no Instagram hoje às 21h para falar sobre o tema.
"Estou muito triste com tudo o que o Brasil e a nossa população vêm sofrendo por conta do vírus, mas tenho dado oportunidade para muitas pessoas que querem trabalhar e ganhar sem sair de casa."
Os fãs podem ficar tranquilos: Perlla não pretende abandonar a carreira musical. "Creio que já, já tudo isso passa. Voltarei aos palcos por amor à música, mas estou amando esse lado empresarial e de investidora", garantiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.