Topo

'De Férias com o Ex': MTV anuncia estreia para maio; veja a data

Todos os participantes do novo "De Férias com Ex" - Divulgação
Todos os participantes do novo 'De Férias com Ex' Imagem: Divulgação

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

29/04/2020 12h00

Já está morrendo de saudades do "BBB 20"? Então pode acalmar seu coração, porque já está chegando mais um reality para fazer a alegria do Brasil. A MTV anuncia hoje a data de estreia da nova temporada do "De Férias com o Ex", e o UOL divulga a informação em primeira mão: o programa estreará na emissora no dia 21 de maio, às 22h.

Serão 12 episódios, um por semana, que estarão disponíveis também na Amazon Prime Video. Desta vez, o programa foi gravado em Jericoacoara, no Ceará.

O reality também terá outras duas novidades, chamadas Cabine dos Segredos e Sala da Verdade. Além de servirem para a lavação de roupa suja entre os participantes, eles também serão palco de votações, como a eleição do "Crush do Momento", na qual o participante mais votado ganha o direito de levar alguém de sua escolha ou para um date ou para a famosa suíte master.

Ao todo serão dez participantes iniciais. Entre eles estão, o primeiro abertamente gay da história do programa no Brasil, Rafael Vieira, e um ex-affair de Anitta, Caio Cabral.

Também estão no elenco Matehus Crivella, conhecido como "Novinho", que participou da quarta temporada, Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, João Hadad e Igor Adamovic.

Confira o teaser da nova temporada: