Topo

Príncipe William e Kate Middleton completam 9 anos casados

Casamento de Kate e William - BBC
Casamento de Kate e William Imagem: BBC

Do UOL, em São Paulo

29/04/2020 12h11

Hoje é dia de comemoração para a Família Real. O príncipe William e a duquesa Kate Middelton completam 9 anos de casados.

O casal oficializou a união em 2011 e quase 25 milhões de britânicos acompanharam a cerimônia pela televisão. Em todo o mundo, a audiência chegou a quase 2 bilhões.

No perfil do Kensington Palace, uma das residências oficiais da Família Real e onde o casal mora, eles lembraram a data e agradeceram as homenagens.

"Nove anos hoje - agradecemos a todos pelas adoráveis mensagens para o aniversário de casamento do duque e da duquesa de Cambridge", postou o perfil.

O casal costuma celebrar a data em família, sem grande publicidade. Este ano, as opções não foram muitas já que o Reino Unido está em lockdown devido à pandemia do novo coronavírus.

Desde o início do isolamento o William e Kate estão em Anmer Hall, casa de campo que fica em Norfolk, na Inglaterra, acompanhados dos três filhos, George, Charlotte e Louis.

Ontem, o Reino Unido registrou 586 novas mortes em hospitais por coronavírus, anunciou o ministro da Saúde. Com isso o balanço total chega a 21.678 óbitos, sem contabilizar milhares de pessoas que morreram em suas casas e nos asilos.