Topo

Mari Gonzalez corta o cabelo de Jonas Sulzbach na quarentena: 'Aprovado'

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach - Reprodução/TV UOL
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach Imagem: Reprodução/TV UOL

Colaboração para o UOL

29/04/2020 08h27

A ex-BBB Mari Gonzalez está passando a quarentena com o amado, Jonas Sulzbach. Após retornar o reality, a ex-sister foi a responsável por cortar o cabelo dele.

Jonas filmou e publicou todo o processo em seu Instagram e contou que Mari aprendeu as técnicas necessárias ao ver alguns vídeos no YouTube.

"É, pessoal, não é brincadeira, Mariana está aprendendo no youtube a cortar cabelo. Eu não aguento mais essa cabeleira, quem me conhece sabe que eu gosto de deixar bem aparado. Ela tá aprendendo técnicas para cortar meu cabelo. Vamos ver, né?", contou.

"Vai, amor, confia. Eu sou boa nisso. Nunca cortei um cabelo na vida", ironizou Mari, antes de começar o processo de transformação. "Ainda bem que a Mariana fez esse curto intensivo de 5 minutos no YouTube", brincou Jonas.

A ex-sister cortou os cabelos dele, usando primeiro uma máquininha e depois tesoura.

Feliz com o resultado, Jonas postou o resultado do corte: "E aí, aprovado o corte da mais nova cabeleireira do pedaço?".

Recentemente, Mari se envolveu em uma polêmica ao lado de Gabriella Pugliesi e Mariana Saad. Após a influencer dar uma festa em homenagem a ex-panicat, a web não gostou do fato da turma ter furado a quarentena para se reunir.

Entre os presentes na reunião estavam o marido de Pugliesi, Erasmo Viana, Mariana Saad, com o noivo Guilherme Sutuego; a influencer Bárbara Brunca; a modelo Taty Betin e seu namorado, Lucas Gil. Mari e o namorado, Jonas Sulzbach, não apareceram nas imagens, já deletadas das redes sociais das influenciadoras, mas também estariam no local.

A ex-BBB não se manifestou sobre o caso, mas segue sendo cobrada pelos internautas nos comentários de suas publicações.