Topo

Sabrina Sato fala de relação com mulher de Dhomini, seu ex : 'Ela me adora'

Sabrina Sato e a filha Zoe - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sabrina Sato e a filha Zoe Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

29/04/2020 09h17

Sabrina Sato está trabalhando de casa desde que seu programa de TV foi suspenso para seguir recomendações de isolamento social da OMS (Organização Mundial da Saúde). Recentemente, a apresentadora contou sobre sua rotina nesse período e também da relação que mantém com Dhomini Ferreira, seu ex.

Em uma live com Fabio Porchat, ela contou que tem uma relação saudável com Dhomini, que venceu o "Big Brother Brasil 3". Sabrina compartilhou que segue a esposa dele, Adriana Manata, nas redes sociais. "Ela disse que me adora", contou ela ao humorista.

"Eu acompanho a Adriana nas redes sociais e ela me parece ser uma pessoa muito legal. Eu sou bem resolvida com meu passado. Tenho gratidão e carinho pelas pessoas que passaram pela minha vida pessoal. Elas me ensinaram bastante. Sempre tive carinho por eles e é recíproco", disse Sabrina.

A apresentadora, que também é comprometida e tem uma filha, planeja casar com o namorado Duda Nagle - a ideia era esse ano, mas por conta da pandemia os planos mudaram.

"Estamos bem juntos na quarentena porque conversamos muito. Tem horas em que cozinhamos, tomamos um vinho, assistimos a uma série ou filme, trocamos ideias sobre o que estamos lendo... Em outros momentos, cada um fica no seu canto, trabalhando. Os momentos juntos são deliciosos, mas precisamos ter esses outros sozinhos também", explicou.

Sabrina está de quarentena em seu apartamento com Duda, a filha Zoe e o resto de família, como seu pai e também sua mãe. Seu passatempo tem sido cortar cabelo, treinar suas habilidades de maquiagem e entreter a pequena. Em entrevista com Patrícia Kogut ela falou sobre a rotina.

"Às vezes, na correria do dia a dia, não temos tempo de dar a atenção que as pessoas que amamos merecem. Na quarentena, eu valorizo os momentos com a Zoe e com o Duda. Eu tenho aprontado, e não é pouco. Já cortei cabelo do meu pai, do meu marido, maquiei a minha mãe, fizemos piquenique na sala para Zoe... Todo dia eu acordo pensando em algo diferente para o dia. Essa proximidade tem sido uma experiência recompensadora. Por outro lado, tem a saudade das pessoas que sempre estão comigo, como meus irmãos, a minha equipe e os meus amigos".