Topo

Sabrina Sato revela que ganhou vibrador de Juliana Paes: 'Foi sensacional'

Juliana Paes e Sabrina Sato - Reprodução/YouTube
Juliana Paes e Sabrina Sato Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2020 19h08

No fim da tarde de hoje, Sabrina Sato divulgou um vídeo em que conversa com sua amiga Juliana Paes em suas redes sociais. No bate-papo, elas falaram sobre um presente inusitado que a apresentadora recebeu da atriz.

As duas gravaram a conversa diretamente do banheiro de suas casas, e Sabrina explicou o motivo. "Eu acho que o banheiro não é só o lugar da gente ter nosso cantinho, nossa intimidade... Eu vejo o Duda [Nagle, marido de Sabrina], ele tem máquina de café no banheiro, ventilador, porque é onde ele tem o momento dele, sozinho, para ele ficar longe de mim e da Zoe", disse ela.

"Eu tava vendo uma filósofa falando que é muito importante, mesmo que você more em um apartamento que tem um quarto e uma sala, que é importante ficar um no quarto e outro na sala, ter esses momentos de privacidade", argumentou Juliana. "E a gente quer ter nossos momentos em todos os sentidos, até sexualmente falando, é muito bom", complementou.

Foi a deixa para falarem sobre o presente. "Eu disse: 'Sabrina, eu descobri um negócio maneiro para ter o nosso momento. E tá sendo muito legal. Eu vou te mandar um de presente, porque você vai jogar todos os os outros fora'. E aí mandei, promessa é dívida", falou a atriz, aos risos. Nenhuma delas disse o nome do presente, mas a conversa toda indicou que seria um vibrador.

"Gente, foi sensacional. Duda tem agradecido muito", disse Sabrina, também rindo. "Eu escondi no início, demorei para mostrar. Eu peguei o cartão, escondi o presente, escondi tudo assim. Aí eu falei: 'Como que eu vou fazer agora? Aí depois eu falei, falei: 'Vamos lá, vamos aproveitar... Gente, é maravilhoso", relatou.

Juliana ainda descreveu um pouco mais o tal presente: "E é bonitinho, né? Ele parece um negócio de limpar a pele, muito fofo", falou. "O design dele é discreto", notou Sabrina.