Topo

Sophie Turner fez Joe Jonas ver a saga Harry Potter para começar o namoro

Joe Jonas e Sophie Turner - Reprodução/Instagram
Joe Jonas e Sophie Turner Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/04/2020 12h08

Joe Jonas, de 30 anos, confessou ontem que teve que assistir todos os filmes da saga "Harry Potter" para poder namorar com a atriz inglesa Sophie Turner, de 24 anos.

"Ela disse: 'Olha, se vamos nos casar' — e na verdade era: 'Se você vai me namorar, tem que assistir a todos os [filmes de] Harry Potter'", contou Joe em entrevista a James Corden no programa "The Late Late Show".

"Para aqueles de vocês que estão assistindo e não sabiam, em todo Natal no Reino Unido eles exibem 'Harry Potter', todos eles. Então eu assisti a todos eles, e me apaixonei [pelos filmes]", confessou o cantor.

O casal aproveitou o tempo livre da quarentena para construir o castelo de Hogwarts em lego. E teve troco, viu? Joe fez Sophie Turner maratonar a saga "O Senhor dos Anéis", em troca.

"E eu fiquei tipo, 'Bem, veja, minha regra é que você tenha que assistir a Senhor dos Anéis'. Por isso, assistimos ao 'Senhor dos Anéis' durante esse período e construímos os Legos que acompanham os filmes, o que é bastante divertido", disse.