Topo

OPINIÃO

UOL Vê TV: Ivete Sangalo de pijamas em live é um dos destaques da semana

Do UOL, em São Paulo

29/04/2020 04h00

Após o sucesso de diversos artistas se apresentando em suas lives nas redes sociais e até na TV, a Globo fez sua estreia em grande estilo no formato com Ivete Sangalo cantando em sua casa e vestida de pijamas no último sábado.

No podcast UOL Vê TV #25, a apresentação de Ivete leva dois votos, de Débora Miranda e Flávio Ricco, no quadro Melhores e Piores da Semana. A live da cantora, com seu jeito despojado e carismático, é apontada como ponto alto da TV. Eles também analisam como o formato pode melhorar para as próximas lives que a emissora vai apresentar.

"Fui bastante impactada com a live da Ivete, acho que foi também um momento foi bem legal. Eu acho que aquele clima familiar dela foi muito gostoso, divertido, ela de pijama, enfim, eu acho que foi uma live diferente. Enquanto todo mundo estava numa vibe 'vamos fazer o melhor' e o cenário maior e mais lindo, a produção mais elaborada, ela quis ir no sentido contrário, ela colocou a família, os bichinhos de pelúcia, pijama, enfim, e aquele carisma e alegria que só ela tem sempre", afirma Débora (disponível no vídeo acima a partir de 43:51).

"O número de pessoas que ela alcançou foi extraordinário, mais de 30 milhões. Bacana, gostei da forma como o programa foi feito, ela toda à vontade, achei até pitoresco o marido [Daniel Cady] fazendo figuração na cozinha. Tinha hora que ele não sabia nem mais o que fazer, mas estava lá. Achei legal, uma experiência que agora vai se repetir no sábado com o Alok", completa Ricco.

O ponto negativo fica para a curta duração da exibição na Globo, com apenas os primeiros 15 minutos, com a sugestão até de uma mediação com Serginho Groisman como uma edição do programa Altas Horas.

"A Globo podia só mostrar mais, foi tão curtinho na Globo", reclama Débora.

"Podia ser o Altas Horas, eu estava pensando nisso. Bota o Serginho para apresentar e as pessoas fazem a live", finaliza Chico Barney.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.