Topo

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam separação

Luísa Sonza e Whindersson Nunes Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL, em São Paulo

29/04/2020 12h17

O influenciador e comediante Whindersson Nunes, 25, e a cantora Luísa Sonza, 21, anunciaram hoje que se separaram, após quatro anos de relacionamento. Os dois usaram os seus perfis no Instagram para compartilhar a decisão com os fãs e seguidores.

"Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso "relacionamento". Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro", postou Whindersson em uma longa mensagem, também compartilhada por Luísa.

No começo do ano, houve rumores de que o casamento dos dois estaria em crise. A informação, porém, foi desmentida por Whindersson e Luísa, que inclusive trocaram mensagens românticas no Instagram em 28 de fevereiro, por ocasião de seu aniversário. O humorista chegou a dizer que tinha desejo de ser pai.

O youtuber pediu a então namorada em casamento em um vídeo de seu canal. Luísa aparece de olhos vendados, tentando adivinhar o que estava dentro de uma caixa. Dentro, havia uma caixinha menor, com o anel de noivado.

A gaúcha e o piauiense se casaram em uma cerimônia luxuosa em fevereiro de 2018, em uma capela com vista para o mar em São Miguel dos Milagres (AL), com a presença de convidados famosos, como a cantora Simone, da dupla com Simaria, e o comediante Tirulipa. O DJ Alok foi um dos responsáveis por agitar a noite.

Em outubro de 2019, a cantora pediu o marido em casamento novamente, durante um show do comediante, em Cuiabá. Para a ocasião, Luísa escolheu anéis da Gucci em forma de cabeça de leão como as alianças. Ela escreveu no Instagram, na época. "A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo... Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez. E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento."

Veja o comunicado das separação publicado pelo casal, na íntegra:

Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês... Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso "relacionamento". Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam separação - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!