Topo

BBB 20: Após chamar Thelma de 'planta', Victor Hugo diz que mudou de ideia

Victor Hugo com o escapulário de Guilherme Napolitano - Reprodução
Victor Hugo com o escapulário de Guilherme Napolitano Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2020 17h15

Assim que foi eliminado do BBB 20, o psicólogo Victor Hugo deu uma entrevista onde chamou Thelma Assis de "planta".

Suas palavras ao ser perguntado sobre o que diria a Thelma naquele momento do jogo ficaram marcadas pelo público nas redes sociais: "Uma planta, não faz nada. Uma pessoa que mais me incomodava. Eu só não votava nela porque seria um único voto. Ela não conversava sobre nada. Eu tentava ter algum relacionamento com ela. Desiste, que você não tem chance", disse Victor na época.

O tempo passou, e Thelma se consagrou campeã da temporada. Com as informações que teve fora da casa, Victor Hugo disse ter mudado de ideia a respeito da médica. "Quando saí da casa faltavam dois meses para o BBB acabar. Minha opinião era naquele momento do jogo. Após ela ter recebido o monstro da gaiola, ela cresceu muito no jogo e conquistou o seu espaço", explicou em entrevista para a Revista Quem.

"Eu achei a vitória dela muito merecida, inclusive puxei mutirão para ela na final. Por várias vezes comentei no meu Twitter que havia mudado minha opinião sobre a Thelminha no jogo", pontuou.

Mesmo na final, Victor Hugo acabou se destacando — mas não da forma que ele gostaria. Ele foi parar nos Trending Topics depois que, em um momento do programa, seu rosto ficou escondido atrás da logo da TV Globo no canto da tela, o que gerou memes.

"Eu estava no ar ao vivo no dia da final. Durante o comercial minha irmã chegou rindo muito e falou: 'Victor Hugo, você está nos trending topics do Twitter'. Fiquei muito surpreso! Aí ela disse: 'você virou meme'. E eu ri à beça. A repercussão na internet foi incrível, muitas pessoas postando suas fotos com a logo da Globo no rosto nas redes sociais", comemorou.

"Eu mesmo postei o meme nas minhas redes sociais e a galera amou. As pessoas começaram a dizer que sou muito engraçado e gente boa. Me descancelaram! Estou muito feliz, agora posso investir nos meus projetos com serenidade", finalizou.